terça-feira, 5 de junho de 2012

Introdução


“Diversifico-me, há horas que grito, vivo num conflito mostro ao mundo a minha dor. Outras horas, sou a mais romântica, melodramática e estática, chorosa e nervosa, carente e decadente, vingativa e inconsciente.
Aí, quando menos me percebo, transformo-me em mulher, cheia de medo, cheia de reservas, coberta de subtilezas, séria e sem defesa. No minuto seguinte, no papel de mulher fatal, viro logo a tal, aí sou dona do mundo, segura e destemida, altiva e atrevida, rasgo os meus segredos ao meio e exponho num roteiro de poesia ou texto, conto o que ninguém tem coragem para contar, explico detalhes que nem é bom lembrar.
Sou assim, várias de mim. Sorriso por fora, angústia a toda a hora, por dentro um tormento, no rosto nenhum sofrimento, no corpo uma explosão de prazer e nos olhos deixo o meu desejo transparecer… o melhor é nem me conhecer, fica com as minhas letras, com as minhas palavras.
Na vida real sou bem mais complicada, viver a meu lado é viver dentro de um campo minado prestes a explodir. Dos que lá estiveram raros são os que ficaram, uns saíram, outros experimentaram e outros não aceitei. Porém aquele a quem sempre me dediquei e hoje preciso como precisa a flor da água saiu.
Por tudo não posso fazer nada, aceito e respeito, nada mais posso.
Ele é feliz e isso baseia-se no mais importante.”
Autor desconhecido

6 comentários:

  1. Muito boa-tarde menina Inês,

    Em primeiro de tudo ADOREI o teu texto de introdução :)
    Quanto ao blog em si, está muito bonito e bem organizado; gostei muito das frases e do aspecto do blog; tens mesmo muito geito para isto amorzinho :p
    Desde muito cedo que começas-te a ter muito talento para a escrita e agora o teu trabalho vai ser visto por todos e toda a gente te vai elogiar e gabar; finalmente o teu trabalho vai ser valorizado.

    O TEU MÉRITO VAI SER RECONHECIDO!

    Quanto a ti como pessoa, penso que não tenho de estar aqui com muita conversa pois basta dizer que és das MELHORES AMIGAS que tenho e que tenho muito muito muito ORGULHO em ti!

    Beijinho *.*

    ResponderExcluir
  2. basta que vocês me sigam, oh jeitosas, e que gostem do que vou escrever aqui para me sentir a mais bem sucedida do mundo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguir-te? claro que sim amor
      E gostar do que escreves entao isso nem se discute, é impossivel alguém nao gostar;
      quando tiver essa capacidade de escrever acho que ja devo ter muitos aninhos, isso se algum dia acontecer (coisa que nao me parece)

      Excluir
  3. Gostei do texto amor, esta muito bonito;
    continua a postar textos destes sim?

    beijinho

    ResponderExcluir
  4. estou já á espera do próximo, está mesmo bom o texto, parece que estamos mesmo a viver a história, parabéns ly <3

    ResponderExcluir
  5. - É incrível como consegues trasparecer na escrita todos os teus sentimentos, desejos e emoções. O teu talento para a escrita é único, mágico. Através das tuas palavras consegues com que me sinta a personagem dos teus próprios textos. És sem qualquer margem de dúvida uma lutadora, e quem luta pelos seus objectivos e sonhos merece que o seu mérito seja reconhecido. Continuação de um bom trabalho. Muitos parabéns.

    beijinho e um xi-<3

    ResponderExcluir